Esperamos que você fique feliz com a sua compra, goste das nossas peças e que elas lhe sirvam perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar!

A nossa política de troca foi produzida a partir da legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor, por isso é importante que você leia com atenção e por completo as condições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta e justa para todos.

Nos preocupamos sempre em proporcionar aos nossos clientes produtos mais próximos possível do real. Mas devido as configurações de exibição de cada computador, celular ou tablet, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real.

Todos os produtos possuem em sua descrição informações/medidas referentes ao tamanho e detalhes do produto, sendo assim, ficando por conta de o cliente avaliar e escolher a melhor opção. Lembrando que sempre estamos disponíveis em nossos canais como e-mail, whatsapp, instagram e facebook para auxiliar neste processo de compra online.

NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook/WhatsApp.


– TROCA

Se você recebeu um produto e não correspondeu com a suas expectativas, é possível fazer a solicitação da troca em até 15 (quinze) dias corridos após a entrega.
Deve ser encaminhado um e-mail para contato@amritaclothing.com.br
Cabe ao cliente arcar com o custo de frete referente ao envio do produto para troca e com o custo de reenvio.


– PEDIDO INCORRETO

Se você recebeu o produto diferente do solicitado no ato da compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@amritaclothing.com.br
Essa solicitação deve acontecer em até 7 (sete) dias corridos após recebido da compra.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe no e-mail uma foto do produto + número do pedido, para que assim se comprove o problema. Caso confirmado, iniciaremos o processo de troca, sem custos adicionais ao cliente


– DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se o produto recebido possui algum tipo de defeito de fabricação você terá até 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto através do e-mail contato@amritaclothing.com.br

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe no e-mail uma foto do produto recebido + número do pedido, para que assim se comprove o problema. Caso confirmado, iniciaremos o processo de troca, sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Em produtos artesanais, pode haver variações nas estampas, descontinuidades em desenhos ou cores com pequenas alterações. Isto ocorre devido ao modo de produção, que promove estas variações. Também não serão considerados defeitos quaisquer alterações no produto causadas por uso indevido como tentativa de vestir um tamanho incorreto, uso em superfícies que promovam rasgos e rompimento de fios ou lavagem incorreta.


– DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o código brasileiro de defesa do consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra e receber o valor íntegro da compra, sempre que ocorrer fora do estabelecimento comercial, mais especificamente no caso de compras pela internet, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Não havendo custos adicionais ao cliente para o reenvio da compra.

Solicitamos que o cliente envie o e-mail dentro do prazo informado acima. Encaminhado um e-mail para contato@amritaclothing.com.br


– CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Para que a troca ou devolução aconteça, o produto devera respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso no produto, manchas, sujeira, suor ou lavagem/limpeza inadequada;
  • Estar na embalagem original com brindes e etiquetas aplicadas a peça;
  • Respeitar os seguintes prazos para notificar a intenção: 7 dias corridos após o recebimento para os casos de arrependimento de compra, defeito de fábrica e pedido incorreto e 15 dias corridos após o recebimento para os casos de troca.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito.
  • A Amrita Clothing se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

ATENÇÃO: Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/JadLog), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares etc.


– COMO SOLICITAR O PROCEDIMENTO PARA TROCA/DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução do produto dever ser sempre antecedida de comunicação a Amrita Clothing, através do seguinte e-mail: contato@amritaclothing.com.br
O e-mail solicitando a troca/devolução devera conter as seguintes informações:

– Assunto do e-mail informando se é uma troca/devolução/defeito/pedido incorreto;
– Número pedido;
– Nome completo e CPF;
– Telefone para contato;
– Texto detalhado do motivo da troca;
– Foto do defeito/erro (se for o caso);

 Importante: A Amrita Clothing não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Uma opção é utilizar o saco de envio do lado o contrário e fechar com fita durex. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

ATENÇÃO:

  • Em até 72 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo com as informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.
  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto até o prazo de validade, conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS.
  • Uma vez que for escolhida a opção de troca ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
  • A etiqueta de envio reverso possui a validade de 48hrs (2 dias úteis) para ser postada em qualquer agência dos Correios, após esse prazo a etiqueta perde a validade, e a loja não por outros envios, visto que o mesmo foi oferecido e não utilizado dentro do prazo estipulado.
  • Os pedidos enviados para troca/devolução passam por análise que tem o prazo de até 10 dias úteis para avaliação. Caso não conste nenhuma irregularidade, a troca/devolução é autorizada para dar a devida continuidade. Os produtos que não atendem as condições acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.


 DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto e com o custo de reenvio.
Já para os casos de produto incorreto, defeito ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela loja. Após solicitar a devolução você recebera um e-mail com informações de como proceder.


–  RESTITUIÇÃO DE VALORES

A loja restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma. O prazo para estorno varia entre 7 a 15 dias úteis.

Trocas e devoluções, dúvidas ou sugestões poderão ser conversadas exclusivamente pelo e-mail: contato@amritaclothing.com.br