Esperamos que você fique feliz com a sua compra, goste das nossas peças e que elas lhe sirvam perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar.

Você pode trocá-las e te mostramos como!

A nossa política de troca foi produzida a partir da legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor, por isso é importante que você leia com atenção as condições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta e justa para todos.

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um e-mail para contato@amritaclothing.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais:

– Nome completo
– CPF
– Número do pedido

Mas lembre-se de realizar o pedido dentro do prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução.

A encomenda deve ser devolvida preferencialmente dentro da embalagem original, e com etiqueta afixada à peça e qualquer outro voucher e/ou brinde que conter, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

O envio da peça deve ser feito pelo cliente para a loja, onde estaremos enviando uma etiqueta de liberação de postagem nos correios, não será necessário efetuar nenhum tipo de pagamento no ato do envio, a etiqueta possui a validade de 48 horas (2 dias úteis) para ser postada em qualquer agência dos correios, após esse prazo a etiqueta perde a validade, a loja não se responsabiliza pelos demais custos de reenvio da devolução após o prazo da etiqueta, ficando a cargo do cliente de arcar com os custos, visto que o mesmo foi oferecido pela empresa porém não utilizado dentro do prazo estipulado.

O estorno será realizado em um prazo de até 15 dias úteis, esse prazo pode variar de operadora para a operadora, caso tenha dúvidas referente ao prazo, aconselhamos a entrar em contato com o SAC do seu cartão para esclarecer as dúvidas. As compras realizadas no boleto o prazo de estorno é de até 10 dias úteis.

– Todos os produtos são revisados antes do envio. Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado o quanto antes, no prazo de até 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do rastreamento. Assim que a peça estiver em nossas mãos, será analisado, confirmado o defeito, a loja se responsabiliza pelo frete de retorno e reenvio de um novo produto.

Obs: NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook/WhatsApp. Nos contate via email (disponível no rodapé desta mensagem)

Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência no procedimento, de acordo com cada ocasião.

  • TROCA POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO

Para efetuar a troca por outro modelo/peça/tamanho, você deve enviar um e-mail para contato@amritaclothing.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais:

– Nome completo
– CPF
– Número do pedido

Mas lembre-se de realizar o pedido dentro do prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de realizar a troca.

A encomenda deve ser devolvida preferencialmente dentro da embalagem original, com etiqueta afixada à peça e qualquer outro voucher e/ou brinde que conter, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

Após o recebimento da peça, a mesma será analisada com os itens acima, estando tudo dentro das exigências, é gerado um vale-trocas com o valor referente ao produto, assim o cliente pode gerar uma nova compra e obter o desconto referente a peça da compra anterior, o vale-trocas possui o prazo de utilização de 15 dias úteis. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

– Todos os produtos possuem em sua descrição informações/medidas referentes ao tamanho e detalhes do produto, sendo assim, ficando por conta de o cliente avaliar e escolher a melhor opção. Lembrando que sempre estamos disponíveis em nossos canais como e-mail, whatsapp, instagram e facebook para auxiliar neste processo de compra online. Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja não se responsabiliza por nenhum frete, ficando o valor a ser pago de responsabilidade do cliente.

– Nos preocupamos sempre em proporcionar aos nossos clientes produtos mais próximos possível do real. Mas devido as configurações de exibição de cada computador, celular ou tablet, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real.

Trocas e devoluções, dúvidas ou sugestões poderão ser conversadas diretamente pelo E-mail: contato@amritaclothing.com.br